quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo

(Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo - Cássia Eller - 1999)

Cássia Eller foi uma das mais fantásticas artistas do anos 90, a cantora que veio de uma carreira de sucesso entre os jovens desde cedo, teve nessa década seu auge, sua explosão musical, com seu jeito ousado, irreverente e brilhante.
Esse álbum de estúdio seria o último da sua carreira que terminou tão cedo, é repleto de belas canções, uma prova eterna do talento dessa cantora tão revolucionária, com o sorriso cativante e uma rebeldia dançante, Cássia nos dá uma das mais memoráveis músicas do fim da década.
Cássia Eller que comporia várias canções, se destacou também na interpretações de clássicos eternos juvenis, músicas de Nando Reis, Renato Russo e Cartola estavam sempre presentes nas suas apresentações marcantes.
Esse disco é um marco pra mim como fã, pois foi apartir desse disco que comecei a enxergar todo o potencial da Cássia, antes ouvia sem muita atenção apesar da admiração, adorava a sua maneira agressiva de cantar e expor todo seu sentimento.
Ouvi o disco com a certeza de estar diante de algo que me acompanharia por muito tempo, porque é impossível não se prender na voz rouca dessa carioca, que canta rock no balanço do samba.
Cássia Eller foi uma das cantoras que mais me fizeram me encantar com a capacidade de emocionar que tem as pessoas. Sua música está impregnada em cada jovem que viveu intensamente os anos 90.

#Palavras ao Vento - Cássia Eller

4 comentários:

Bru disse...

Concordo com você
Ela faz muita falta na musica brasileira
Ela era incriveel
beeijo

Lany Cunha disse...

Essa é uma das músicas que mais gosto dela, e foi a primeira música que escutei dessa cantora ESPETACULAR! =]

Lany Cunha disse...

É, as palavras fazem a diferença.

J.Magalhaes disse...

Coisa boa, a música dela. Não ouço, eu sinto.