domingo, 29 de agosto de 2010

Hiatus




Só passando pra dizer aos poucos que acompanham essa minha insanidade diária que por algum tempo me manterei afastado da escrita.
Crise literária? Falta de assunto? Falta de tempo?
Definitivamente não.
Só tô precisando reordenar algumas coisas da minha vida e infelizmente falar sobre mim agora não é tão preponderante.
Sempre disse que escrever liberta, mas nesse momento, libertador é viver.
Tô retomando minhas amizades, revisitando amigos, participando dos grupos que eu participava e esse blog é em alguns momentos uma consumição pra mim, já que no meu íntimo gosto mesmo é da reserva e da preservação das minhas vontades.
Tô falando além da conta por aqui... rsrsrs
Beijo pra quem é de beijo, Abraço pra quem é de abraço.

Té breve.


2 comentários:

T R L ☼ disse...

Já sabe que não gostei nem um pouco dessa sua ideia, né?
Queria muito que você soubesse conciliar vida e blog. Só é não encarar isso aqui como obrigação, como você parecia fazer. Deixar que fluisse só as vontades de verdade.
Mas tudo bem... se é essa sua vontade agora. =/

beijao,

Jân Bispo disse...

rsrsrs, ok Lucas sentirei (remos) sua falata no tempo que for necessária a sua ausência, mais reconquiste suas amizades e reconstrua seus laços e grupos, viver é realmente importante, e como blogueiro sei o quanto esse espaço nos consome... até a volta e grande abraço!