quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Além do Horizonte

Interprete: Roberto Carlos
Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Aperta o Play, aumenta o som!
Isso é Música Popular Brasileira
#Além do Horizonte - Roberto Carlos

Além do Horizonte deve ter

Algum lugar bonito

Prá viver em paz

Onde eu possa encontrar

A natureza

Alegria e felicidade

Com certeza...

Lá nesse lugar

O amanhecer é lindo

Com flores festejando

Mais um dia que vem vindo...

Onde a gente pode

Se deitar no campo

Se amar na relva

Escutando o canto

Dos pássaros...

Aproveitar a tarde

Sem pensar na vida

Andar despreocupado

Sem saber a hora

De voltar...

Bronzear o corpo

Todo sem censura

Gozar a liberdade de uma vida

Sem frescura...

Se você não vem comigo

tudo isso vai ficar

no horizonte esperando

por nós dois

Se você não vem comigo

nada disso tem valor

de que vale o paraíso

sem amor

Além do Horizonte

Existe um lugar

Bonito e tranqüilo

Prá gente se amar...

Lá Larálarálarálará Lalá

Lá Larálaralarálará Laralá

Lá Laralaralarálará Lalá

Lá Larálarálarálará Laralá...(2x)

Se você não vem comigo

Tudo isso vai ficar

No Horizonte

Esperando por nós dois...

Se você não vem comigo

Nada disso tem valor

De que vale o paraíso

sem Amor...

Além do Horizonte

Existe um lugar

Bonito e tranqüilo

Prá gente se amar...

Lá Larálarálarálará Lalá

Lá Larálarálarálará Laralá

Lá Larálarálarálará Lalá

Lá Larálarálarálará Laralá...(2x)


Um comentário:

Jân Bispo disse...

Acho que estou precisando ir além do horizonte, encontrar esse lugar bonito e tranquilo ai viu rsrsrs, essa musica me lembra uma viagem que fiz com um grupo de amigos para um ilha próxima de vça, nós faziamos lual toda noite e uma delas o meu amigo cantor, serenou essa musica de forma lindissima... legal relembrar, Valew Lucas pelas palavras que me incentivam tanto lá no Comando! Abraços!