domingo, 15 de agosto de 2010

Selo Blog de Ouro

Hoje com muita felicidade que eu recebi o primeiro selo de qualidade do meu blog.
Fui homenageado pelo querido blog irmão Comando, que é um dos blogs que mais acesso pela forma doce que Jân Bispo escreve seus textos, além de ter uma série de produções literárias próprias o blog faz um convite à poesia, à cultura e as artes. Não deixem de conferir.

Faz parte também desse grande carinho que os blog's tem entre si, homenagear outros blog's que de certa maneira encantam quem dedica parte do seu dia a escrever, opinar, teimar ou expor um pouco do seu gosto pessoal.
Tenho agora então que indicar e falar um pouquinho sobre três blog's, que também irão receber o prêmio 'blog de ouro'.

  • Noutroras - Blog da Tamara, menina linda e cheia de encantos. Sou muito suspeito pra falar dela, e acho que ela é merecedora não só desse prêmio como todos que surgirem por aí.
  • Googada - Blog do Rodrigo, colega da turda de Direito, que fala sobre todo o mundo do entretenimento, música, política e televisão.
  • Enche-me de boa Música - Blog do Emiliano, que recorro sempre quando quero ouvir música boa, os melhores discos com certeza ele disponibilizará por lá.
Bem é isso, mais uma vez agradeço o carinho de quem acompanha diariamente meus posts, quem tem alguma conexão comigo, e a todos aqueles que de alguma forma me prestigiam.

3 comentários:

digo'silveira disse...

Nossa, parabéns Lucas pelo prêmio. E muitíssimo obrigado também pela indicação do Blog de Ouro. Estou muito feliz em saber que em dois meses o Googada passou a ser lido por muitas pessoas. É bom saber que tem gente que lê e gosta daquilo que nós escrevemos, o Ele Teimou nos traz textos que nos faz refletir e também nos remete a memórias passadas, é muito bom passar por aqui. Obrigado!

Jân Bispo disse...

ah! Parabéns pelo primeiro selo, ficop honrado é ter sido eu a lhe ofertar isso! rs, e realmente seu blog e vc claro merecem, bom obrigado pelas suas palavras sobre o comando e faço minhas as suas palavras no seu coment no comando, eu também adoro esse seu espaço e espero segui-lo por muito tempo. sucesso... abraços!

Anônimo disse...

Não sei bem o que dizer, nem fazer.
Rs, muito obrigado pela grande homenagem, significa muito!
Espero que essa nossa parceria, nos fartaleça, e venhamos a ficar grandes juntos! Um abraço forte, e que todo seu sucesso venha seguido de muitos outros reconhecimentos!
Vou estar sempre por aqui, por que precisar :)