quinta-feira, 8 de julho de 2010

Temporariamente

Minha vida é uma eterna espera por mudanças, imagino tudo fluindo bem um dia, o mundo voltando aos eixos, e as engrenagens dos meus dias em ritmos frenéticos pra um futuro brilhante.
Tudo é uma inconstância. Pode ser até que tenha que ser assim. É parte do desejo. De um eterno recomeço que nunca se inicia.
Quero fazer as coisas valerem a pena, e dar a chance que sempre busquei a mim mesmo.
Por um tempo desacreditei na caminhada, mas a jornada não toma rumo se os primeiros passos não são dados. Quero seguir confiante na máxima que diz que os cães ladram, mas a caravana não para.
Temporariamente eu só espero, só aguardo e fico nas mãos do destino. Talvez a ansiedade que eu tanto sinta em querer mover montanhas seja o castigo pelos erros passados.
A vitória virá...

4 comentários:

J.Magalhaes disse...

A vitória virá, e no tempo certo! Tenho absoluta certeza de que FELICIDADE E SUCESSO são palavras gravadas na sua história! Amo você!

Jân Bispo disse...

Bom acredito sempre no melhor das pessoas e no melhor para as pessoas, a vida sempre surpreende e até mesmo quando deixamos de acreditar ou de caminhar as coisas acabam acontecendo, vc está certo em manter sua esperança e esperar por essa vitória que sim tenha certeza chegará, suas palavras profetizam isso. sucesso! abraços!

T R L ☼ disse...

TUDO TEM SEU TEMPO, meu caro... :D

Anônimo disse...

'Temporariamente eu só espero, só aguardo e fico nas mãos do destino'.


Bem charmoso. UAHUAIEHAUIEHAUEHAUE