domingo, 4 de julho de 2010

Desbravamento

Hoje o que existe é uma super exposição. Gostos, vontades e desejos são revelados em sites de relacionamento e o que era amplo vira simples e coeso. Eu não me defino pelo que demonstro, sou aquilo e mais um pouco, me conhecer pode levar tempo, pode levar a loucura ou a lugar algum.
Não me conheço por completo, ainda tenho sensações inexploradas, então é bobagem tentar aqui dizer quem sou e porque vim.
Rotular é se limitar, então a cartilha do que sou eu é sempre incompleta, contida e breve.
Compreendendo um pouco disso, respeito demais os limites de outras pessoas, conheço só aquilo que me é permitido. Não me engano por informações falsas, caras e bocas e anúncios de felicidade.
Como disse o poeta tcheco Rainer Rilke, "a alma do outro é uma floresta escura".

Lucas de Souza Oliveira

Nenhum comentário: