sábado, 9 de outubro de 2010

vi de longe




Tenho andado distraído, impaciente e impreciso.
Ainda não codifiquei todas as novas informações que me foram disponíveis. Não consegui traduzir de forma clara tudo aquilo que quero, que desejo, e que está contido nos meus planos.
Ainda tenho visto com muita cautela tudo que sinto, e essa desconfiança não é toda ruim, pois sei que não perco nada ao deixar o tempo passar.
Quero conhecer rapidamente as pessoas, mas a vontade de me preservar é superior a essa necessidade. Me manter na sombra apenas me deixará em posição confortável de escolher entre que caminho seguir.
Admito que talvez nem esteja sendo claro, mas rodear um assunto é também um modo de falar com cautela de tudo que observo nos dias que seguem. Nada foge aos meus olhos, e isso nem é uma vantagem, tanta coisa que gostaria de não ver. Essa obsessão em adiantar os passos me causa um ferida difícil de fechar. Quero apenas me entregar ao destino e ao por vir, deixar estar.
A escolha das novas pessoas que entram na minha vida sempre é muito restrita a observação mesmo, me desloco pra entender melhor pra onde vou. E nesse momento tenho a vontade de só perguntar as perguntas que talvez saiba a resposta. Não cativo ninguém e ninguém cativa a mim, mas é fundamental saber quem é quem nesse estranho tabuleiro do jogo que ainda não sei jogar.
Não vou me macular tão cedo, a exposição involuntária é um erro extremamente incontornável nesses primeiros dias.
Só queria saber o que irá me levar além, no que posso acreditar sem receio da dúvida, saber das palavras que virão sem medo das negativas. E é estranho escrever pra mim mesmo e não para vocês agora. Meus textos intimistas são fruto do absurdo, mas sei que vocês irão entender.
Quero pra mim tudo o que me fará bem, e talvez seja a hora de descobrir como será a separação do essencial do supérfluo.

#Papapa - Mombojó

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Amei seu blog, me identifico com tua linha de pensamentos!

Seguindo com prazer!

Bjos


http://ameninaqueroubavaasimesma.blogspot.com