segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu nunca estive

Aperta o play, e sinta... :D
#J'y suis jamais allé - Yann Tiersen

Sempre achei ter uma característica bem peculiar em relação a outras pessoas. Gosto de sonhar acordado, pensar nas infinitas possibilidades que o destino pode traçar em minha vida, combinar pares, amores ocultos e construir alianças, antes mesmo da feitura de uma relação sólida.
Já de brigar não gosto, e mesmo montando discussões no meu dia queria mesmo era selar uma eterna paz com o mundo. Gosto de viajar no mundo das idéias, e de carregar comigo quem quer que queira embarcar nesse insano despertar para os sonhos.
Nunca estive tão pleno e confiante de que posso moldar um traço imperfeito mas totalmente surpreendente, como imaginei um dia.
Estar intimamente ligado aos revezes da vida, com a certeza de que levantar é bem mais digno de que alcançar resultados. Quero ter a certeza de seguir o caminho do bem, seguro das minhas necessidades mas com uma vida que me dê mais alegrias que vitórias.

"Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você."
(Zibia Gasparetto)

3 comentários:

Letícia M. disse...

Guri ...
Fiquei sem palavras , a forma como tu escreve ... só posso descrever como INCRIVEL , seguido de PARABENS! Um bjo e volto sempre agora ;)

Jân Bispo disse...

O tempo que destes fez muito bem a você, colocar as coisas no lugar, refletir é sempre bom, (talvez esse texto nem tenha nada a ver com isso) mas é como se você tivesse parado, pensado e tomado decisões e agora tivesse a convicção de que essas mesmas decisões foram corretas, Mais alegrias do que vitórias. Simples e profundo nem toda vitória vem ornamentada com alegrias. Como sempre parabéns, ler-te é sempre uma alegria! rs... abraços!

digo'silveira disse...

Voltou a escrever Lucas, mto bom, belo texto...