sábado, 9 de outubro de 2010

Selo

Tão bom voltar depois de um longo recesso e já encontrar um carinho pelo retorno, fico feliz demais com as demonstrações que recebo daqueles que me querem bem, e isso se estende a todos que de certa maneira me impulsiona a não deixar de escrever, a fazer com que isso aqui seja algo além de prazeroso, uma fonte inesgotável de alegria pra mim. Escrever faz parte de mim, escrevo todos os dias, e ter o retorno que tenho me faz querer compartilhar ainda mais o que penso.


E foi com uma imensa alegria que recebi mais um selo, que considero uma das mais alegres formas de se homenagear alguém. Agradeço o carinho do blog Noutroras, da Tamara, menina linda, que não canso de elogiar, meu motivo de estar escrevendo, pois é ela que me impulsiona a dividir com todos os meus textos, e foi com os conselhos dela que passei a publicar os meus textos que eram até então ocultos e impublicáveis. Obrigado mais uma vez.
E como reza a tradição indico os blog 's que julgo ser merecedores de mais um selo.
São eles:
Abraço a todos. E continuem a acessar meu blog.



2 comentários:

Jân Bispo disse...

ôh Querido, passei por aqui e apenas para ler-te e sem esperar vi o selo que dedicas-te ao Comando, agradeço muitissimo. Valew... bom devo parabenizá-lo pela conquista do selo pois sem duvidas és merecedor, sucesso sempre para vc e para o Ele teimou... grande abraço! e Brigaduuuu de novuuu! rs

digo'silveira disse...

Mais um selo, vlww Lucas brigadãooo, acabei de ver!